Cajá com Castanha do Pará são os ingredientes

usados no novo sabor de Quebra-Quebra

 

 

Mais um Quebra-Quebra na conta e estamos contentes com esse lançamento por dois motivos: (1) é um chocolate à base de plantas e (2) a embalagem tem menos plástico.

Todo produto novo nos faz pensar nos nossos compromissos: sermos cada vez melhor para as pessoas e o meio ambiente e esse dengo novo nos ajuda a contar essa história.

Uma fruta tão nossa que combinada com a crocância da castanha-do-Pará criou uma mistura irresistível! Vem só conhecer:

 

CAJÁ? Que fruta é essa?

 

É uma fruta cultivada em Ilhéu, lá no Sul da Bahia e que, apesar de não ser tão conhecida, possui um aroma excelente. Há quem diga que remente ao sabor da manga, por isso, muitos por aí chamam a fruta de “cajá-manga”.

 

Feito de planta?

 

É cacau, aveia e muito dengo: uma ótima opção para os veganos, intolerantes à lactose ou interessados em reduzir o consumo de leite animal. Quem experimenta se surpreende com o sabor e reconhece que um chocolate à base de planta pode ser tão delicioso quanto o convencional tradicional.


Leia aqui sobre como a aveia substitui o leite nos nossos dengos à base de planta

 

Menos plástico

 

A novidade vem também na embalagem. Pouco a poucos os Quebra-Quebras to-go estão ficando com menos plástico. Os sabores Morango e Frutas Tropicais já fazem parte dessa mudança. Falta pouco!

Além disso, aqueles que preferirem, podem pedir o chocolate à granel, também com embalagem de mínimo impacto ambiental.

 

Fruta Liofilizada 

 

Quem já provou nossos Quebra-Quebras feitos com fruta conhece: é como morder uma colhida direto do pé, fresquinha. Isso porque usamos as tais frutas liofilizadas na receita.

Após passar por secagem à baixa temperatura e pressão, elas são congeladas para perder todo seu oxigênio. Esse processo mantém seus nutrientes e sabores, como se fosse fresquinha, mas agora com uma crocância maravilhosa.

Os benefícios são muitos – além de não estragarem tão facilmente, os minerais e vitaminas são os mesmos que uma fruta recém tirada da árvore.

 

Nosso mais recente lançamento é a prova disso. Quebra-Quebra de Cajá com Castanha-do-Pará. Te convidamos a experimentar esse sabor e nos contar o que achou.

 

Peça cá o seu e experimente essa novidade.

 

Até a próxima.

Gostou no nosso conteúdo? Nos siga em @dengochocolates e acompanhe nosso sabor de um mundo melhor.

English