Já parou para pensar em quantas riquezas temos no Brasil? Florestas, fauna, flora, cultura e muita bossa – inúmeras razões para sentirmos orgulho. A Dengo reconhece o que temos de melhor e traduz tudo isso nos sabores brasileiros em todos os produtos.

Na linha de quebra-quebras e de trufas, as frutas e castanhas do Brasil compõem misturas únicas e irresistíveis que combinam sabor e saúde. Dá para querer mais?

Conheça os benefícios de alguns ingredientes das receitas da Dengo:
Abacaxi
Pensa numa fruta nutritiva. O abacaxi, além de suculento e saboroso, reúne as propriedades antioxidantes da vitamina C e os benefícios da enzima bromelina, de ação digestiva e anti-inflamatória.

O abacaxi faz bonito no Quebra-Quebra de Abacaxi com Coco.

Cupuaçu 
Fruta nativa, de polpa aromática e azedinha, o cupuaçu apresenta alto teor de vitamina C e alto teor de potássio, além de flavonoides que contribuem para a redução da pressão arterial e para o fortalecimento do sistema imunológico.
O cupuaçu está em vários produtos Dengo, mas você encontra o seu sabor peculiar (e delicioso) no Quebra-Quebra de Cupuaçu com Castanha de Caju
Castanha de caju
Encontradas no fruto do cajueiro, as castanhas de caju são ricas em minerais, ácidos graxos, aminoácidos e ajudam na prevenção de doenças cardiovasculares e na redução do colesterol ruim.
Você pode encontrar a castanha de caju no Quebra-Quebra de Banana com Castanha de Caju
Limão
Uma de nossas frutas mais populares, o limão é rico em vitamina C e sais minerais, como cálcio, ferro, fósforo, cobre e magnésio. Entre suas propriedades, diminui riscos de doenças cardiovasculares, melhora a digestão, aumenta a imunidade e a absorção de ferro.
Aqui na Dengo, ele está nas receitas da Trufa Ganache de Limão e Quebra-Quebra de Limão com Tapioca.
Español