Convidamos você para refletir sobre coerência nos negócios em tempos de promoção. 

Estamos sempre atentos as nossas ações e como elas impactam a vida das pessoas e do meio ambiente, por isso, achamos importante conversar sobre como encontramos uma forma de fazer parte do mês das promoções sem perder a coerência com o nosso projeto. 

E você, como consumidor e nosso cliente, tem um papel fundamental nessa cadeia, então, chegue cá e vem refletir junto sobre esse assunto tão pulsante nos dias de hoje. 

 

O valor de ser coerente e a promessa da promoção 

Desde o primeiro dia, a Dengo se dedica a construir uma cadeia de negócio mais justa, oferecendo um chocolate que é delicioso de comer e responsável com todos os envolvidos na sua produção. Nossa motivação é saber que, apenas no último ano, nosso trabalho beneficiou mais de 150 famílias de produtores por meio de pagamento justo e assistência técnica formada. Cada barra, pepita, quebra-quebra que chega até você, carrega e conta essa história. 

Então, ao calcular o valor dos nossos produtos, toda nossa cadeia é considerada: o manejo de uma agrofloresta, o trabalho dos cacauicultores, a rastreabilidade do fruto, os processos e cuidados de um cacau de qualidade, os ingredientes frescos e brasileiros, a produção, embalagem, e cada etapa que torna possível que o nosso chocolate chegue até você. 

Importante saber que para oferecer descontos altos, é preciso ter uma margem prevista no valor do produto para isso. E, como te contamos acima, nosso modelo de negócio se baseia numa cadeia de pagamento justa e honesta, ou seja, não temos essa margem para promocionar demais nossos preços porque se assim fizéssemos essa conta toda não fecharia. 

Mas a notícia boa é que dá sim para ser coerente ao nosso propósito e participar dessa data com um jeitinho mais dengoso, vem saber como. 

 

Dengo Friday 

Como sabemos que muitos esperam essa data para comprar itens tão desejadas desejados, colocamos alguns dos nossos dengos preferidos com 20% de desconto durante a Dengo Friday. 

Também sabemos que muitos ficam na expectativa de descontos maiores, mas verdade seja dita: ao passo que vamos refletindo sobre como consumir com mais consciência, aprendemos que sustentável mesmo é ser justo o ano inteiro, com produtos e preços que fazem jus para quem compra e para quem produz. 

Nosso trabalho não faria sentido se não valorizássemos os protagonistas da nossa história, os produtores, sacrificando a geração de renda digna em nome de vender mais e mais nesta data.  

 

Sabor de mudar o mundo 

Cocriar um mundo com mais dengo é assim e convidamos todo mundo para fazer parte da nossa causa e criar um ambiente melhor para todos. Aqui, projeto e propósito andam lado a lado. 

E você, vem com a gente? 

Español