A gente gosta de um conversê. Um fala daqui e de lá, histórias, contações. Mas, de verdade, verdade mesmo, quando a gente faz algo, algo assim, bem feitinho, vale muito, num é? Quando a gente ajuda um amigo, quando dá uma força, quando para pra tomar um cafezinho com um parceiro. Às vezes, um abraço... às vezes, um olhar... Dar um Dengo para alguém é assim, vale por mil palavras. Se for para o pai, então, é bom demais. Sim, o painho, paizão, paiê, velho, coroa, véio... Seja qual for o seu, ele merece um gesto daqueles, ele merece um dengo.  
A Dengo leva isso a sério. Não é pra se amostrar, não, ôxe. Então preparou três kits especiais para o Dia dos Pais. Bora?
KIT QUEBRA-QUEBRA DENGO

Quebra-quebra de cupuaçu com castanha de caju (200 g) + drágeas de café com chocolate amargo (120 g) + pepitas de pó de cacau (amêndoas de cacau torradas, caramelizadas, cobertas com chocolate amargo e finalizadas com pó de cacau - 150 g)
KIT DENGO CAFÉ

Drágeas de café com chocolate amargo (120 g) + cerveja porter café (300 ml) + pacote de café especial torrado e moído frutado Marcelo Santos (250 g)
KIT PEPITA DENGO

Pepita Dengo pó de cacau (amêndoas de cacau torradas, caramelizadas, cobertas com chocolate amargo e finalizadas com pó de cacau - 150 g) + nibs Dengo de cacau puro (50 g) + mel de cacau (suco de cacau integral - 275 ml)).
 
Español