Menos açúcar, mais cacau:

conheça as novas barras de chocolate Ao Leite Dengo 

 

Diminuir a quantidade de açúcar mantendo o sabor único dos nossos produtos é uma meta que já está sendo alcançada. 
 

Se você acha que resistir a uma barra de chocolate ao leite é uma missão praticamente impossível, saiba que nós concordamos. É por esse motivo que, aqui na Dengo, mais do que produzir um chocolate saboroso e com características tipicamente brasileiras, temos a intenção de criar produtos que sejam saudáveis e justos em todas as partes da cadeia de produção. Pensando nisso, uma das nossas metas é reduzir a quantidade de açúcar dos nossos chocolates para que você possa sentir o sabor mais puro e saudável possível quando der uma mordida.  

 

Provavelmente você já sabe que a Dengo possui uma lista de ingredientes muito menor do que a maioria dos chocolates industrializados. Nós não utilizamos nenhum tipo de gordura hidrogenada ou aromatizantes, já que a qualidade do nosso cacau por si só é capaz de trazer notas agradáveis ao paladar. Também acreditamos que, para produzir um bom chocolate, não é preciso uma lista extensa de ingredientes: queremos que os nossos chocolates alcancem, por meio da simplicidade, o reconhecimento de ser uma experiência inesquecível para quem experimenta.  

 

Mas você deve estar se perguntando: o que muda com essa nova composição? A resposta é que, sensorialmente, tudo continua igual: nossas barras ainda são cremosas e com o mesmo sabor de antes, mas agora você pode também considerá-las mais saudáveis para o consumo.  

 

A decisão de caminhar para a criação de um chocolate cada vez mais puro e singular para nossos clientes nasce não somente da ideia de comercializar um produto que seja saudável, mas também de manter vivas as raízes brasileiras da nossa marca. Nós acreditamos que a biodiversidade do nosso país nos presenteia com uma abundância incrível de frutas, castanhas e aromas naturais que seria até contraditório não dar destaque total a essas características. 

 
Com o aumento da manteiga de cacau e a redução de 5% na quantidade de açúcar das barras, nossos consumidores terão a chance de provar um chocolate 100% brasileiro ainda mais autêntico do que antes. Então que tal passar na loja mais perto de você e experimentar essa novidade?  

 

Até a próxima. 

Se você gostou dessa novidade, siga a Dengo em @dengochocolates e fique por dentro de todas as novidades sobre nossos chocolates e também sobre as iniciativas que tomamos para a construção de um mundo melhor.